Bem-vindo à Ouvidoria da QUADRA 1.
Bem-vindo à Ouvidoria da QUADRA 1.
Prezado cliente, este canal é legítimo de comunicação para melhor atender sua necessidade. Através deste espaço senhor(a) poderá tirar dúvidas, fazer sugestões, críticas e elogios. Atenderemos com assiduidade e imparcialidade, da forma mais conveniente para você.
A Ouvidoria recebe, registra, instrui, analisa e dá tratamento formal, adequado e no prazo regulamentar as suas mensagens.
A sua manifestação e opinião é importante e nos ajudarão a otimizar a qualidade dos serviços oferecidos pela Quadra 1, esperamos contar com uma recorrente solicitação desse espaço para que possamos cada vez mais evoluirmos como empresa.
Estamos à disposição, aguardamos seu contato.
A Ouvidoria Quadra 1, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h40 às 18h00 e está à disposição dos clientes, estes e usuários dos produtos e serviços do Sistema, através de uma ferramenta totalmente informatizada.
As principais atribuições da Ouvidoria Quadra 1 são:
I. receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às reclamações dos clientes, estes e usuários de produtos e serviços da Quadra 1 que não forem solucionadas pelo atendimento habitual realizado por quaisquer dos pontos de atendimento mantidos pelas entidades do Sistema;
II. prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas;
III. informar aos reclamantes o prazo previsto para resposta final.
IV. encaminhar resposta conclusiva para a demanda dos reclamantes;
V. propor à gestão da QUADRA 1 CONSTRUTORA E INCORPORADORA, medidas corretivas ou de aprimoramento de procedimentos e rotinas, em decorrência da análise das reclamações recebidas;
VI. identificar por meio de número de protocolo de atendimento o serviço prestado aos clientes da QUADRA 1 CONSTRUTORA E INCORPORADORA.